quarta-feira, 30 de março de 2011

Ai amyyyygas

Se soubessem o que me aconteceu. Então o meu fiat 127 BMW serie 5 empanou e tive que ir até ao shopping onde trabalho faço compras de camioneta. Incrível, dizem que portugal é um país fechado e de mentalidade antiga mas se soubessem os negros pretos africanos que já andam de autocarro como eu! foi muito bom ver que hoje já podem usar os transportes públicos. Fiquei um pouco apreensiva no inicio, até dei esmola mas eles não acharam piada, tipo "dama, o que é isto? não quero!" (tão orgulhosos, esses macaquitos!), depois assustada,  afinal, se o preto estava ali, quem é que estava a puxar a camioneta? mas logo entendi que era a única que não estava pasma e decidi dar-lhes as boas vindas, tirei os sapatos, meti os meus fios de ouro fora da camisa, abaixei-me e comecei a dançar, primeiro como os macacos (até bati com os punhos no peito, lol) e depois kuduro. Sou assim, muito hospitaleira, adoro dar as boas vindas a estrangeiros que chegam cá vindo do 3º mundo, especialmente porque portugal é 1º mundo, claro. Percebi que eles ainda se sentiam constrangidos, envergonhados com isso, são humildes. enfim, quero dar as boas vindas ao povo africano, alentejano e ribatejano, sejam bem vindos a Portugal, mais concretamente Almada.:)

Pipi, a combater o racismo desde janeiro 2011.

Sem comentários: