segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Triste!!!

Não há muitas coisas que me põem (ponham?) triste!!! Porque eu sou uma rapariga alegre e estouvada, como um passarinho!!! Mas com isto de amigas, fico mesmo triste quando se perde uma!!! Porque achava que não era fácil, derivado ao tamanho!!! Mas sim, pode-se perder uma amiga… ou não se lembrar em que armário se a puseram… Enfim! À (há?) coisas piores!!! Mas o que acho mesmo horrível, assim tipo acordarmos com o cabelo todo enrodilhado ou não haver o nosso número num saldo de sapatos, é a falta de dignidade das pessoas que não nos respondem quando falamos para (com?) elas!!! Mesmo que a última conversa não tenha sido muito boa, mesmo que a gente tenha acabado a puxar cabelos e a chamar vaca à avó, não custa nada uma resposta!!! Não se façam de mortas, sonsas, estúpidas!!! Éramos amigas, muito amigas, apesar de me teres roubado o namorado no 2º ano, teres dito à s’tora de françês que eu copiei por ti, e teres comprado as leggings leopardo que sabias bem que eu queria!!! Eram as últimas!!! Mas aperdoei-te e falei-te!!! E tu não respondestes!!! Não sou de guardar rancores nem de me lembrar o que já lá vai!!! Mas assim não há volta a dar-lhe…

Estou triste… Só! E também fico triste… para além de me também sentir triste… sim!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tambem eu.

Sílvia Barros disse...

É triste quando amizades terminam ou por algum motivo ficam enfraquecidas. Mas creio que se realmente as pessoas forem amigas superam tudo. Se não se dignarem a dizer coisa alguma então não valem o meu tempo!