quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tenho como pipilosofia de vida

não vestir roupa quente quando está frio, porque se está frio, a seguir vai estar calor. E eu não estou para andar sobrecarregada com camisolas e casacos. Toda a gente sabe que a seguir ao Inverno vem o Verão (ou a Primavera, não me chateiem, caladinhos!) e aquele ar gelado e chuva (coisas chatas, fogo) dão lugar a um ar quentinho e abafado.
Aproveito também para me manifestar contras as pessoas que se queixam que este tempo é chato para quem tem que sair de casa para ir trabalhar. Shiu pessoas, caladinhas pah, se eu vos apanho, atropelo-vos.
E agora que penso nisso e constato que já faz 3 dias que chove, penso que o universo faz isso só para me contrariar.

1 comentário:

Anónimo disse...

este num percebi nada. ajuda para ir ao original