quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Post das 14:43 (mais coisa menos coisa)

Não há necessidade em esquecer o post das 14:43 (mais coisa menos coisa), podia escrever aqui o que querem as mulheres, ou até do que querem os homens, ou da problemática do que querem as mulheres, aliás, também tenho um sobre o que desejam os homens, ou do que querem as mulheres, ou até do que querem os homens, ou da problemática do que querem as mulheres, aliás, também tenho um sobre o que desejam os homens, ou do que querem as mulheres, ou até do que querem os homens, ou da problemática do que querem as mulheres, aliàs, também tenho um sobre o que desejam os homens, ou do que querem as mulheres, ou até do que querem os homens, ou da problemática do que querem as mulheres, aliás, também tenho um sobre o que desejam os homens, ou do que querem as mulheres, ou até do que querem os homens, ou da problemática do que querem as mulheres, aliás, também tenho um sobre o que desejam os homens.

Ou então do porquê o porquinho mealheiro ser um porquinho.
Portanto, caros leitores que admiram a minha enormidade do alto da vossa estrutura óssea, não há necessidade em esquecer o post das 14:43 (mais coisa, menos coisa)

2 comentários:

Margarida Cátia disse...

Não percebi. É sobre o quê?

Ah, já percebi.

Mas acho de uma tremenda insensibilidade não saber o que querem os transsexuais e o que desejam as transsexuais. A sério, sem mais nem menos, acho mesmo isso.

Cátia Vanessa disse...

Transgénero, Margarida Cátia. Transgénero.