sábado, 26 de fevereiro de 2011

Por aqui


Só dá para usar a roupa mais quentinha do mundo! Está muito-muito-muito-muito-muito frio. Olarilas ó lá que está! Dudelido, dudelido! Fui a uma loja e pedi a roupa mais quentinha do mundo, e então deram-me esta camisola 100% caxemira. Fico com um campo de visão muito limitado, mas não faz mal, lol. 
Estive mesmo para tirar uma foto sentada no chão de tijoleira gelada, assim bem gira, com umas botas a fazer pendant com o casaco, e o cachecol caído artisticamente a meu lado, assim como quem não quer a coisa, realçando ainda o meu anel novo Parfois (€2.70 nos saldos), mas depois achei esta pose ainda mais explicita do frio que está. Oh. Está mesmo muito-muito-muito-muito-muito-muito-muito-muito-muito-muito-muito frio. Espero que percebam de uma vez por todas o frio que está aqui onde estou, (não digo onde é, sou muito misteriosa, lol) senão vou ter de tirar mais fotos. Lai lai lai lai.

4 comentários:

Anónimo disse...

oh pipi não tas em lua de mel nos alpes?

Anónimo disse...

Não,ela vai mas é para o Gerês!...

Teresa disse...

A imagem está absolutamente hilariante!

Miss Glitering disse...

ahahahahahahah, adorei a imagem! E olhe, dona Pipi, é mesmo verdade que o anel é da Parfois, mas custou um bocadinho menos nos saldos. Fabuloso, hein? ;)