quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OMFG!!!

Desde que a minha família veio me visitar que ando com uma lufa lufa, para trás e para a frente.
Ele é eu ouvir o que papá diz e escrever no blog, ele é ouvir o que sobrinha fofa diz e meter no blog, ele é medir o pimpolho (ou será o coelho) e escrever aqui, e depois emendo, claro, não sei onde fica a tecla delete (ele tinha 87 cms, não, esperem, é 88... aí, 89? esperem, vou medir outra vez.... voltei!!!! 87!, é isso)


(lol, encontrei a tecla! é assim, né? <-)


(esperem, a minha mãe falou, estou a ouvir para vos contar tudo)




(oh, afinal estava a cantar. Já cá ponho o youtube, meninos)

4 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto imenso do que escreves, mas fico extremamente irritada comigo quando não consigo "chegar lá" em alguns posts (por não ler certos blogs...) - como me aconteceu mesmo agora...

É frustrante!

pipi das meias altas disse...

É ter atenção às etiquetas :)

Unknown disse...

Actualização - já la cheguei...tarde, mas cheguei xD

Anónimo disse...

palminhas este teve muita piada