sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

[imaginem um mocho a defecar corações]

Esta pessoa que vos escreve tem uma história com presente e futuro. Sim, sou única porque a história é o passado mas eu cá acho que ficava melhor assim. Vou dar-vos uma noticia em primeira mão; a vida é feita de altos e baixos, nem tudo é cor de rosa mas eu gosto mais quando as coisas correm bem do que quando as coisas correm mal. Também sou especial nesse aspecto porque eu não gosto quando me chateio ou quando os pensamentos são dolorosos. Manias...
E também não gosto de me lamentar mas os pensamentos maus, tipo poltergeist, aparecem na minha cabeça e na do mocho. Por isso decidi guardar os meus pensamentos maus numa pagina do word e aqui só escrevo coisas bonitas e bem estruturadas como este texto e como o mocho que continua compulsivamente a expelir hearts.

Se vocês se portarem bem, talvez eu passe aqui alguns dos meus textos depré. Depré é uma marca de roupa da qual estou à espera de patrocínio para poder publicitar. Depré. Com depré, eu fico choné.

eu acho que tenho muito para dar. Calhou ser egoísta :)

10 comentários:

Teresa disse...

Pipi, este blogue começa a ser um serviço público. Apresenta-nos pérolas atrás de pérolas!

Anónimo disse...

Subscrevo a Teresa. Qual é blog pipi? Estou às escuras!

pipi das meias altas disse...

é procurar em baixo o link referente à etiqueta.

Anónimo disse...

Hãaaa light! Sonhadora nas horas vagas :) Muitos thanks

Anónimo disse...

Caray, Pipi, caray!

dinona disse...

Carai Pipization!
Não conheco nenhum blog com esse link carai!

Andorinha disse...

Pel'amor da Santinha...onde é que a Pipi arranja tempo para encontrar esta malta? Cada um escreve o que quer, é certo, mas como é que há 336 desocupados a seguir a conversa duma miúda? Eu tb não sei quem é q me atura a mim, mas bolas, sempre tenho mais sal.

C*inderela disse...

pipi,
quando disse que achei graça a este post estava a falar a sério. há "gozos" e "gozos" e este ao menos tem humor.

Anónimo disse...

tens uma falha imperdoável no curriculum, quadripolaridades2.blogspot.com. dá pano pra mangas. andas a dormir? já n se fazem hate bloggers como antigamente, é o que é!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marisa disse...

Porra,tu não fazes nada?só uma pessoa no desemprego,não tens vida?
É que uma pessoa que tenha vida própria,namoro,casa,emprego, escola não tem tempo Enfim!...
Não disse que o teu blogue é mau,ou agressivo,pergunto como é que tens tempo para tudo isto,andares a cuscar os blogues perdes muito tempo portanto,vida privada ZERO,emprego ZERO vida amorosa Zero.
Vives da Net?
Deves ser uma pessoa sem amigos sem família,sem vida!
Só espero que não seja por doença,que a criancice passa com o tempo.
Se não publicares este comentário não me importo nada,é só para ti.