quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Há pessoas, carai..

Há pessoas que têm um ego enorme, irritam-me. E há mães, não podemos esquecer as mães que andam nos pingos doces da minha zona e que gritam com os filhos, irritam-me carai. Depois há as velhinhas que empatam as pastelaria onde quero tomar café, carai, também me irritam. E as minhas colegas e o patrão e televisão e politica e o camandro e pessoas, todas as pessoas me irritam carai, todas, são todas burras ignorantes e irritam-me. Irritam-me muito, tanto que por vezes me esqueço que compram os livros que vendo, o recheio da minha casa e até há uma delas que é capaz de comprar o meu apartamento. Essas pessoas todas que me irritam porque são gordas, magras, altas, baixas e o camandro, carai? essas pessoas? estão a ajudar-me a concretizar o meu sonho... Elas todas irritam-me...

carai...

2 comentários:

susana disse...

nem mais

Anónimo disse...

Andas muito irritada.