segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

exma Sra Brilhantina

Vimos por este meio informar que já não há capacidade de armazenamento para:
  • dizeres com profundidade de um prato raso
  • fotos de perfil
  • fotos de actrizes em poses manhosas
  • marido com barba
  • marido sem barba
  • marido com rebento ao colo
  • rebento sem colo
  • coelho
  • comida que incentive doenças cardiovasculares
  • outfits que tenha visto na Vogue e que custam acima do ordenado mínimo nacional
  • outfits que tenha visto nas montras (Who cares?)
  • dizeres com profundidade de um prato raso (eu sei, estou a insistir nesse ponto de propósito)
  • vernizes e sapatos. A sério, mude o disco.

De resto teremos o maior prazer em continuar a alojar as suas fotos.

Com atenção

O blogger.

15 comentários:

What Elsa disse...

. Fotos de filmes com legendas profundas
. Fotos na praia
. Fotografias na praia
. Pictures na praia

Sophia disse...

(e images na praia)

Teresa disse...

E os bolos?

pipi das meias altas disse...

Está implicito na comida.
(mas sim, merece um destaque)

I. disse...

E a nutella? No frasco, nas torradas, nas panquecas, no Baltazar?

Teresa disse...

No Baltazar? Tu não lhe dês ideias, que eu qeixo-me à PETA!

Violeta Extravagante disse...

Épá....sou meia alentejana e lerda integral...quem é a brilhantina?
Parece-me que a tenho debaixo da língua (salvo seja...ou não)mas não estou a "ler" quem seja.
(é que tenho sempre pouco tempo para andar aqui a pesquisar (é mais fino q cuscar...)

Obrigada, obrigada, muito obrigada

pipi das meias altas disse...

É fazer a tradução em Ingalés :D

I. disse...

Ó Teresa, é para o bichinho ficar mais doce! E sai com auguinha. Se o Piglet não o lamber primeiro ;)

Teresa disse...

Lember, minha amiga, lember...

I. disse...

:D (vénia)

Anónimo disse...

Pelos vistos, a Pipi não gosta de brincar!
Logo hoje que estava de bom humor! =(

pipi das meias altas disse...

Também estou de bom humor mas mantenho o nivel.

(não é para todos e já aqui referi que não se aceitam comentários a ofender comentadores ou a própria pipi)

Bem haja.

Anónimo disse...

só pra dizer que gostei do baltazar com nutella

Anónimo disse...

fantástico :)