quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Estou furibunda!!!



Voltei agora da reunião com o Sr. Manel Jaquim, o Presidente da Comissão de Festas cá de Fiães. Chegou-me aos ouvidos que eles andavam a angariar dinheiro para a festa da Nossa Senhora dos Martelinhos e apesar de eu saber que à partida quem trabalha nestas coisas o faz de graça, por crença nas santas ou lá o que é, insisti por que (porque?) insisti que me queria reunir com ele. Conversa para aqui, conversa para ali e eu já a ver a minha vidinha a andar para trás. Então não é que o homem, que é vivo e é uma pessoa, logo tem que saber das coisas, ainda não tinha registado a comissão de festas como associação no notário? Fiquei de boca aberta! Repito, não estou a falar de alguém que vive em Marte, não, ele vive na minha rua e nunca ouviu falar do Simplex...

Eu ainda não estou em mim... Claramente o senhor ficou a ganhar por que (porque?) eu lhe falei sobre imensas coisas, como workshops de makeup, truques e dicas para o dia dos namorados, os melhores horários para ir à Stradivarius, enfim, todo um conjunto de informação útil (não me estou a armar em boa, mas o meu blog tem mais de 2000 artigos que mais coisas menos coisa, falam sempre disso). E ele nem me pagou. Eu sou licenciada, e ele não sacou do livro de cheques. Fez-me lembrar aquela vez em que eu fui à ala de psiquiatria do hospital cá de Fiães, entregar o meu currículo para o voluntariado e a senhora que lá estava (aposto que não é licenciada em psicologia como eu) me disse que não pagavam nada a ninguém porque era voluntariado. Fiquei possessa.

10 comentários:

Pacha disse...

Pois! Olha sendo licenciada em Psicologia, era de alguém como tu que precisava agora! Alguém que tivesse um sentido neutro da realidade! :)

Beijos!

mente perversa disse...

Olha lá, e aquela história do mau jeito no maxilar de tanto ter a boca aberta? Sabes que aquilo soou um bocadinho mal, não sabes? Ou era mesmo para soar assim?

Anónimo disse...

A pipi é, porque a conheço, uma pessoa bem disposta e com sentido de humor. Curiosamente nunca fala de si nem da fantástica colga de trabalho que é. O que aqui se encontra é um exercício lamentável de má língua em relação a alguns dos blogues mais lidos da blogoesfera. É uma pena até porque a sua inteligencia daria para mais. Quem a conhece como eu sabe que não, mas adiante. Gostava de a ver afirmar-se no mundo dos blogues pela qualidade da sua escrita e pela visão acutilante que tem do mundo que a rodeia. Este registo não lhe fica bem. E publicar enquanto devia estar a trabalhar também não. Se esta gente que aqui vem soubesse quem você é. Uma anedota, uma triste anedota.

Anónimo disse...

Toda a gente na blogosfera é um gato escondido com rabo de fora. Você também, anónimo das 02.36.

Cheers.

Anónimo disse...

Anónimo das 2:36

claro que aqui somos todos anónimos nem todos somos é doentes da mona

A pipi ao vivo e a cores é uma anedota.

Cheers

Margarida Cátia disse...

[inserir texto sem conexão lógica]

Super bock.

Jessica Iolanda disse...

E em Odivelas, também está frio?

Vanessa Sophia disse...

A pipi é minha amiga desde a instrução primária e saltámos à corda várias vezes. Posso dizer que é uma mulher fantástica, cheia de sentido de humor, e que faz coisas.

É o meu testemunho.

Anónimo disse...

What? Como é que ele ousou tratar assim uma licenciada, ainda por cima em Psicologia? Há com cada ingrato.
E fizeste-lhe a manicure Pipi?

Anónimo disse...

Desculpa lá... até tens alguns posts engraçados, mas este é triste. Sinceramente não se deve brincar com coisas sérias, como o desemprego. Entre outras coisas sérias, como a depressão, como já li noutro post. Brincar, sim, mas com outras coisas. Não ofendas... É feio, é ridículo...