segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

então é assim

Toda a gente tinha escrito sobre o filme do passaro preto e eu, pessoa por vezes alguém que não gosta de ficar por tràs [a não ser com o ricky qdo ele não lava os dentes, lol], decidi ir ao video clube alugá-lo. só que sou tão distraida e só me lembrava de que era um piu piu e cheguei lá e pedi um filme sobre um piu piu preto e deram-me o da walt disney, o patinho feio.
eu acho a história comovente, acho mesmo que a Natalia portmano esteve muito bem, aquilo tem efeitos especiais espectaculares porque parecem mesmo desenhos animados. Gostei muito. Prontos. eu estava em Coimbra qdo vi o filme, estava frio [está tanto frio em coimbra!!! brrrr] e fiquei em casa a ver o patinho feio com o meu Ricky na pensão "rapidinha e ainda vais com sorte". ainda pensei ascultar em dolbisurround mas aos depois achei que não e foi isso que proclamei ao ricky, eu cá disse "filho, não me metas o filme em doulbysuround, tá?.
e prontos, foi assim que aconteceu, lol.

Sem comentários: