quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E tu também vens comigo (além das 378 bolas berlim, 267 travesseiros da Piriquita, 123 suspiros e 96 crepes ensopados em Nutella)

Para fazer pendant com as minhas 34 malas novas (colecção Primavera/Verão 2010, tá?), e com este dia maravilhoso de sol (até parece Primavera! Olarila, olarilolé!!) e com a fantástica boa disposição que me acompanha desde que me levanto até que me deito (Dançando lambada eh, dançando lambada lá, dançando lambada eh, dançando lambada). Porque é assim que eu sou, sempre e completamete bem disposta. Quando nasci e o médico me deu umas valentes palmadas no rabo, eu não chorei, eu ri às gargalhadas, tá? hahahah! Sou mesmo muito bem disposta. lol.
Vens comigo Framboise, ah pois vens! É justo.

1 comentário:

Miss Glitering disse...

ahahahahahahahahahahah, este foi muuuito bom!