quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dos dias em que preciso de ajuda (Espirito Pascoal modelo E453 [dá pra todas])

A ____________ [inserir aqui nome de uma blogger ao calhas] é das poucas mulheres que leio na blogosfera, é que isto dos blogues femininos ___________- [inserir aqui algo machista que provoque nas comentadoras taquicardia] e eu que sou _____________  [inserir aqui densidade óssea] munido de [inserir aqui nome de fato caro, gravata cara e sapatos caros], sinto-me muito _________ [inserir sentimento paternal] gosto mesmo de a ler.

Na verdade, caros leitores, um dia estava eu a passear com ___________[inserir prospecção de mercado] e,embora eu esteja ___________- [realçar que se está fora do mercado], acho que as mulheres são umas _______________ [inserir um clichet e não se preocupe, funciona sempre] e os homens é que ________________________ [outro clichet, repito, funciona sempre] e ela, a blogger que gosto mesmo de ler, merece levar cum ovo da pascoa, mas virtual que isto não está para modas.


Opção: inserir foto. (Não aconselhado.)
Opção 2: referir-se a algo enorme (não aconselhado)
Opção 3: Continuar após a época pascoal (não aconselhado)

3 comentários:

Margarida Cátia disse...

O ovo de Páscoa é Kinder?

Rute Susana disse...

Olha, achou a cábula...

Anónimo disse...

Opção 4. Referir as magníficas surpresas intelectuais e estéticas que as leitoras estão prontas a oferecer ao autor apesar de saberem que ele está há muito retirado do mercado. Pode terminar com um original "há coisas que ainda me surpreendem".

M. Pompadour