segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Conversa entre 3 errrrrmmmmm bloggers?

Don Draper (acendendo um cigarro)- [cof cof cof] então, mulher de mundo, tem frio? quer que lhe meta o casaco ao ombro enquanto mete os cotovelos na mesa?

Twitter lady- Não. Tenho frio. O Zé chega daqui a 5 segundos. oh

Maria Serpa (entra e fala com o empregado) - Um beijo e um queijo, já!!! Que eu hoje estou doce. Pode expulsar aquelas crianças? Estão a emitir sons que me parecem gargalhadas.

Don Draper (dando uma passa) - O que está a ler? Vocês, mulheres, seres demoníacos que nos aliciam a nós, homens fora do mercado, com rituais sexuais como respirar, andar e existir, também sabem ler?

Twitter lady - Eu explico. A minha mãe e o meu pai deram-me estas mamas.

Don Draper (tendo um orgasmo com a inalação do fumo) - O Ruben Patrick é que sabe umas coisas sobre isso. Quando tiver o prazer de estar na sua companhia irei pedir-lhe que escreva uma tese de doutoramento sobre isso. Mas não pode ser muito longa, que isto dos textos longos já se sabe, ninguém os lê. Os homens porque têm o Wall Street Journal para ler e as mulheres porque não conseguem.

Twitter lady - Eu consigo. Juro. A vaca da minha mãe obrigou-me a ir à escola. Tenho frio.


Don Draper (dando outra passa)- Então? nem um vinho? nem os meus cozinhados de arroz de feijão polvilhados com caldo knoor? hum?

Twitter Lady- Não. Comi grão. E batata. A Carmo comeu a minha sobremesa, a vaca. A minha mãe também.

Don Draper (apagando o cigarro)- Então e quer que a observe olhos nos olhos? atento aos pormenores? sabe que isto é tudo uma questão de pormenores, mas sabe, não sabe? isto é tudo muito jogo de xadrez e música clássica, um must, conhece Mozert? e betovao? hum?

Twitter Lady - entendes-te o que te disse? imbirrento, pah. gente da blogosfera é tudo uma merda! uma merda!!

Don Draper (ressacado pela falta de nicotina) - Miss Twitter Lady, esse tipo de linguagem não é adequada a uma pessoa do sexo feminino. Percebe? Asculte o que eu vou vocalizar: pessoas com a mania da perseguição, acusam-me de ser machista, e isso é intrinsecamente errado. Só porque eu defendo que as mulheres devem trabalhar fora de casa, desde que o façam bem arranjadas e produzidas, para nós, os chefes, escrevermos textos chatos nos nossos escritórios de chefes, com as nossas gravatas de chefes, bebendo os nossos whiskeys de chefes.


Twitter Lady - Não sei bem se concordo. Mas vou comentar que concordo. E aquelas pessoas que... escrevem que concordam quando não concordam?

(Maria Serpa senta-se) - O carai o que estão vocês aqui a fazer carai? [miss you so mutch], venham daí, cliquem no meu leilão! cliquem!

Twitter lady - Lol, vou. Se isso fizer de ti a minha amiga, vou. E linko. Eu gosto de me encostar aos outros. Lambe botas. lol

Don Draper (acendendo outro cigarro) - Estou a ouvi-la, é preciso ouvir as mulheres, esses seres mal resolvidos que empestam o ar com erotismo e sensualidade... é preciso ensiná-las a ter maneiras, estou a ouvi-la, tem frio? posso dar-lhe o meu casaco e um copo de vinho, com sorte ainda lhe faço os meus cozinhados, eu cozinho bem, eu também sei fazer arroz de lingueirão, sou muito bom em quase tudo...

Twitter Lady - Acho que ainda não percebes-te o que te vou dizer eu não quero, comer contigo. Zé chega do quartel e quero estar com ele.

Maria Serpa - Oh carai mais esta gente que fala, vinde! vinde, cliquem, cliquem!!!!

Twitter Lady - Tens resumos dos livros a leilão? O Zé perdeu o campeonato de bilhar. Oh


Maria Serpa - Não. Mas tenho um quadro do menino da lágrima. É clicar pessoas, é clicar.

Don Draper - Posto isto, estimadas mulheres, seres inferiores e histéricos que só pensam em sexo, retirar-me-ei e invetarei outro nick, quem sabe "o amor é um país perdido" ou "motoralidades". Na loucura ainda farei algo mais exótico, não sei, tipo "eu, o meu ego e os meus sapatos"...

Twitter Lady - oh. Adeus. Até ontem

Maria Serpa - Não clicas? oh carai clica! porra pá gente maldosa sem sentido de humor, clica...



the end

2 comentários:

Anónimo disse...

Este texto é um tratado.
Muito bom.
:D

Anónimo disse...

Pipi, este post, que já li várias vezes, justifica mais do que bem o tempo que passo em blogs. Obrigada pelas gargalhadas.
M Pompadour.