sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Avaliação biográfica: Sétimo Candidato


Olá Pipi, sua fofa

O meu nome é António Nuno Ulisses de Sousa, mas os meus amigos chamam-me anus (a sigla que se forma quando se juntam as iniciais do meu nome). Sou personal trainer e professor de aeróbica no Body, Soul and Spirit. Tenho 35 anos e agora que o casamento homossexual foi legalizado, que os meus pais morreram e que a minha mulher me pediu o divórcio resolvi assumir a minha homossexualidade. Mal vi a foto do Cajó pensei logo para mim mesma “uau que gostoso” mas a paixão bateu mesmo forte foi quando vi que ele já esteve preso (amo bad boys) e que consegue esmagar uma lata com o sovaco (sou louca por homens fortes). Caiu-me tudo ao chão, não literalmente, porque por acaso houve uma coisa que se levantou.

Sabe Pipi, estou numa fase da minha vida em que quero um homem que me proteja e que não entre em pânico de cada vez que eu pego num saca-rolhas. Cansei de pagar a miúdos imaturos que não me dão estabilidade e que me fazem engordar porque começo a chorar e já se sabe que a única maneira de se sair de um desgosto amoroso é atacando no chocolate.
Para me descrever, costumo dizer que sou um gentleman na mesa e uma leoa na cama. Sou muito extrovertido, deito tudo para fora, mas se o Cajó quiser, também aceito meter coisas para dentro. Como consequência da minha profissão, sou muito flexível e consigo fazer coisas que as crianças chinesas que trabalham nos circos nunca conseguirão.

Nos tempos de lazer, gosto muito de ouvir música, sou fã Elton John e tenho imensa pena que o Freddie Mercury já não esteja entre nós porque eu adorava o bigodinho a voz dele. O meu filme favorito é o Pretty Woman e Marley and me. Choro copiosamente, sou muito sensível.

As minhas intenções para com o Cajó são as melhores, mas também não o quero iludir. Não sou homem de um homem só e onde cabem três porque raio se vão enfiar só dois? É um desperdício!!!

Pipi, você é uma fofa, mas se não for eu o eleito, vou ser obrigado a chamar-lhe nomes feios como gorda, invejosa e mal fodida. Na loucura, acuso-a de ter um blog.

Beijinhoquinhas beijoquinhas

1 comentário:

Andorinha disse...

AMEI!!
Há um gajo na Tuna do meu irmão cuja alcunha é Anus. Se calhar ele saiu do armário e eu não sei!!