terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Avaliação biográfica: Segunda candidata

Ahummmmmmmm Pipi
O meu nome é Yoko Peaceful e sou mestre de yoga. Estou a escrever-te esta carta em papel reciclado que enviarei por um pombo-correio porque aqui na comunidade Paz & Harmonia não temos qualquer tipo de aparelho eléctrico. A única excepção é o computador Pentium III que pertence a Aiko Yuu, o líder espiritual cá da comunidade. Ele é uma pessoa muito zen e deixa-me espreitar o teu blog nos intervalos das orações das 17h e das orações das 17h:15m.
É minha intenção candidatar-me à sande de courato e à jola com o Cajó, no entanto, e se me permitires, gostaria de conviver com ele um pouco antes disso. Gostaria de lhe poder falar das vantagens físicas, mentais e espirituais da alimentação macrobiótica. Quero que ele perceba que há vida, luz e salvação desde que esteja disposto e com o espírito aberto para abdicar de proteína animal. Juntos, poderemos conversar em harmonia e poderei partilhar com ele a minha experiência na procura do equilíbrio dos yin e dos yang, enquanto saboreamos um chá verde.
Quanto ao programa sugerido, gostaria de propor uma alteração e ao invés de assistirmos ao jogo de futebol, gostaria de levar o Cajó a uma das minhas aulas de yoga. Ele irá gostar certamente e irá fazer-lhe bem. Meditando, conseguirá alcançar o perdão e a paz interior que certamente ainda o atormentam pelos motivos que levaram à sua prisão.
Não envio fotografia em bikini, porque não sou possuidora de uma máquina e porque a última vez que fiz a depilação, decorria o ano de 1999, era eu uma pobre assalariada, que trabalhava numa cadeia de fast food mundialmente conhecida. Foi precisamente nesse ano que conheci o mestre Aiko Yuu. A partir daí nunca mais fui a mesma, a minha áurea (aquela que está sempre a passar nas rádios) mudou e encontrei a paz. O Nirvana está à distância de um retiro. Sou uma pessoa 100% zen, que usa roupas 100% biodegradáveis, feitas com linho e acima de tudo sou despojada de interesses materiais.
Se a Pipi achar que eu sou uma digna merecedora de me encontrar com o Cajó, visite-me na comunidade. Entre as 24h e as 3h não há orações e eu estarei com a alma aberta para a receber.
Ahummmmmmmm,
Yoko

Sem comentários: