sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Avaliação biográfica: Oitava candidata

A sua bênção (vénia) Pipi,

O meu nome é Catolicina e sou freira no Convento de Mafra. Senti um chamamento que me levou a enviar esta carta porque percebi que a minha missão na terra não ficaria completa senão tentasse mostrar a luz da salvação ao Cajó.

O Senhor Abade cá da freguesia ensinou-me que quando nos batem, devemos dar a outra face. Mas, acontece que a minha face é tão feia delicada que ninguém lhe quer sequer tocar bater e eu só queria alguém que me pregasse um estalo para eu poder accionar o seguro de vida e fazer uma operação plástica ser beatificada.

Espero que a Pipi se compadeça da minha dor e que o Cajó tenho um interior tão lindo como o exterior.

A paz esteja consigo e com todos os que habitam o seu lar.
Irmã Catolicina Engrácia Jesus do Céu

Sem comentários: