sábado, 12 de fevereiro de 2011

Avaliação biográfica: Nona candidata

Olá Pipi, sou uma seguidora atenta do seu blog, e costumo indicá-lo aos meus alunos do curso de personal styling como exemplo de what not to wear. Fora isso, acho-a uma jovem cheia de potencial, o qual seria facilmente realizado se purgasse mais, fizesse apenas uma refeição de salada por dia e investisse numas revistas actuais e não as que a sua mãe guarda desde a década de 80.

Anyway, quero ser a date do Cajó (nome muito datado, temos de ver isso, beijos, querido). Vejo nele o potencial que detectei na Pipi, mas em melhor. O Cajó (C.J.? pense nisso, amor) tem o físico e o perfil ideal para se lançar no mundo da moda, e eu posso e quero ajudá-lo. Com o meu know how e os seus abs, conquistaremos os editorais de moda e os anúncios de underwear da DG (Cristiano who?). Sim, juntos criaremos um novo icon de estilo e tudo o que o meu querido vestir (emprestado ou dado, e com bom cachet) nas festas de sushi a que o levarei será o must have da estação.

Que me diz, meu coelhinho? Estou aqui para si. Muito. Acredite em si, que pode aprender e ser um householod name (Beckam who? ahahahah), e distinguir um talher de peixe do de carne não é complicado, comigo a dirigi-lo. E não peço nada em troca, apenas que me faça uns minutos de companhia, que adivinho deliciosa, nas nossas deslocações aos hot spots da moda mundial. Temos tanto para conversar...

Sem comentários: