domingo, 13 de fevereiro de 2011

Avaliação biográfica: Décima Candidata

Pipi, ganda maluka! Sou eu, a Andreia Manela, da colónia de férias da junta! Lembraste? Pá, reconheci-ta escrita, e com a foto do Cajó fiquei completamentes de certeza que eras tu, minha ganda maluka! Lembraste? Hã? Era eu que te segurava no pé para saltares da janela pá rua e ires ter com aquele gajo, o coisinho, que já não malembra o nome! Malukakakaka! Ahahahah!

Olha, pá, eu gostava de sair com o Cajó no dia dos namorados, que eu já tive um mas foi á tanto tempo que já nem sei o que é ter um namorado, e como tu me conheces podes por uma palavrinha por mim, sabes que eu sou uma boa gaja, que sei fazer bife com batatas fritas e ovo esterlado (desde que alguém se chegue há frente com o guito pó bife, ahahahah), que sei tratar um homem como ele mereçe e até já li umas dicas muita porreiras numa revista enquanto esperava a vez na caixa do minipreço, e sou limpinha, sei cozer botões e também comer á mesa, pá, não me deixes mal. A cara tu deveste alembrar como é, mas agora tenho madeixas e já não sou a trinca espinhas que engordei um bocadinho, mas ainda tenho umas pernas dos tronoselos ao queixo e que fazem muitos virar a cara na rua. Nunca saio de casa sem tar arranjada e pintada, e qualquer homem se pode sentir orgulhozo e extimado comigo.

A sério, pá, a Andreia Manela, miga, é a gaja pó teu Cajó. Beijufas!




Sem comentários: