quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

As minhas amigas sabem lá

O cansaço, o cansaço que se m'abateu, depois de um dia tão intenso no Fórum Montijo, corredor acima, corredor abaixo, e depois mais um pulinho ao Fórum Almada, mais corredores para cima e para baixo, e despe e experimenta, e veste e torna a despir, às tantas, prontes, também já sei qual é o meu número nas lojas, levo assim mesmo do cabide e já está, lol, antes que se acabem os xs todos da nova colecção que está de se morrer de estúpida que se fica com tanta coisa linda.

Agora vou esconder a sacalhada toda na casota do cão, que se o Ricky me apanha aquilo esfola-me viva, que o rendimento mínimo foi cortado horrores (um escândalo, uma vergonha, é para isto que nós não pagamos impostos???), ele já faz turnos atrás de turnos na oficina de tunning, e não há meio da dívida do cartão desaparecer (a culpa é dele, ora, pagava tudo de uma vez e já não entrava tanto de juros).

Depois fotografo um ou dois looks, se entretanto o i phone não pifar outra vez, lol!

1 comentário:

bimba féxion disse...

Grande coisa, Pipi. Eu, como féxionista que sou, só compro os meus trapinhos na Bimba & Lola e na Uterqüe. Zara é muito rasca, para mim, por exempos. Inda agora, acabei de incomendar pelas internetes uns Black High Heel Platform Stiletto Fashion Short Boots do Alexandre MC Queen que custaram 90 dólares!! Sim, porque infelizmente a minha vida não é passear em Nu Iorque e então tenho de incomendar pelas internetes para ter açesso às coisas féxions da hote cotiure mundial. Este paíz é uma pubresa!!!1!!!1!