sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amyyyyyyyyyyyyygas, que dia se comemora na segunda-feira? É o dia das floristas facturarem mais que no dia dos fiéis defuntos? É o dia de os restaurantes terem as salas cheias de pessoas apaixonadas que vão comer uns bifinhos com cogumelos e pagar 35€ por pessoa? É o dia dos móteis de beira de estrada facturarem mais que os hóteis da África do Sul nos dias dos jogos do Mundial 2010? É o dia dos mercados venderem morangos e espumante porque não sabendo muito bem porquê, se na novela a Constança tem, eu também quero ter e o Ricky tem mais é que se desenrascar senão não há alegria para ninguém? (pausa para respirar) É o dia de quem não tem namorado(a) ficar deprimido a comer chocolates e a ver o Diário de Bridget Jones enquanto vocaliza coisas como "ninguém gosta de miiiiiiiiiiiiiim", "sou tão infeliz!!!!!!!!!!!!" ou "a minha solidão é maior que a tua!"? Não amygas, se pensais tudo isto é porque sois umas invejosas e mal fodidas. Segunda-feira é o Semte Valentaines Dei, ou o Dia dos namorados, para quem não fala inglês.
Como a Pipi é amiguinha e não quer que ninguém fique sem prendinha, vai deixar aqui uma uixelist para vocês, minhas unicórnias, postarem nos vossos blogs e para vocês Rickys desta vida, irem lá espreitar. É para isso que serve um blog, tá?!

5 comentários:

Anónimo disse...

es tao cerebro vazio, tao oca
tao estupidazinha

pipi das meias altas disse...

bolas, 1 hora e 10 minutos aqui no blog e isto é o melhor que consegues? deve ser difícil viver sem um cérebro. os meus sinceros pêsames.

Anónimo disse...

Tolice, se fosses alguém com 2 dedos de inteligência saberias ver q nao ouve (para ti é sem "h" porque tu nao sabes escrever de outra maneira) qualquer movimento durante esse tempo o q quer dizer q estava a pagina aberta e esquecida (como tu), como parece estar o blog inteiro q ninguem lê nem comenta

pipi das meias altas disse...

ai que agora já vai para cima de 5 horas, 6 page views, e 11 aberturas de caixas de comentários. ou terá sido um fantasma?

beijo doce

pipi das meias altas disse...

fogo, e 3 minutos para escrever este comentário? o tico deve mesmo andar a chocalhar com o teco. pronto, já nem gozo mais.