quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amygas



A Philips, marca conhecida de produtos para cabelos e também primo da minha comadre filipa, ofereceu-me um acessório inovador. No dia em que abri a caixa, louca de curiosidade, constatei que o aparelho era mais pesado do que os meus restantes alisadores de cabelo mas como na caixa dizia "bem precisas, toma, a ver se andas mais compostinha", assumi que sim, era para o meu cabelo que anda rebelde como eu. lol. A verdade é que eu, psicóloga de formação, capto assim as mensagens subliminares, entendo à primeira o que me querem dizer. Sou assim, tipo espectacular.


Isto é o antes e nem sequer é foto minha. Roubei à Pitty Pain, blogger mais ou menos conhecida que anda agora a colher flores e chávenas de chá e nem deve ter topar que a fotografei. Era o que faltava meter uma foto minha privada. Eu tenho respeito pela privacidade e no meu curso ensinaram-me que subliminarmente, isso mostra muito sobre as pessoas.


Isto sim, já sou eu, devia ter posto o termostato em "delicado" mas não, meti no máximo, tipo toalhas e panos e agora nem mesmo o meu curso de psicologia, aquele onde descubro o significado dos sonhos podem fazer aos números do euro milhões me safa. Mas como recebi guito para publicitar, olha, que se lixe, tá aqui o resultado :(

1 comentário:

Raquel A. disse...

Não tinhas conseguido um único comentário??

Tadinha...