sábado, 5 de fevereiro de 2011

808 24 24 24 !!! !!!

O que se passou foi o seguinte:

Cabelo completamente histérico!!! Passado mesmo...
Parecia que tinha ganho vida própria e decidiu ser um ninho de cuco onde a mãe cuco iria por os ovos, enfim... estava possesso e o carai!!! O meu cabelo é lindo de morrer e normalmente comporta-se bem, por isso não o estava a reconhecer!!! Então num raio de lucidez, encontrei a solução!!! Decidi ligar para a linha 808 24 24 24!!! Estão sempre a dizer na tv para a gente ligar antes de sair de casa e como a Kátya (a minha hair stylist!!!) não me atendeu, eu achei que aquilo era uma situação de emergência e toca a ligar!!! O que vocês não sabem, minhas amygas, é que a possídónia da rapariga que trabalha lá no call center (o meu marido disse-me que aquilo é pessoal que domina a área da saúde, mas eu não acredito!!!) do 808 24 24 24 disse-me que eu era uma fútil e inconsciente por estar a ocupar a linha um assunto insignificante. A pirosa!!! Aposto que vai trabalhar lá para o call center com sapatos rasos!!! Ou pior, de ténis!!!
Resumindo, alguém tem um conselho (ou concelho? nunca sei a diferença...!!!), uma dica, um truque, alguma coisa que possa sugerir. É que eu já estou a Pi(pi)orar da minha enxaqueca e tudo!!!

2 comentários:

ophelia disse...

Concelho de Coimbra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Como diz o meu pai, para essas situações a solução é a tesoura lol