quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

take us to nowhere

Oh carai, se há pessoa que faz o bem sem ver a quem, sou eu, carai. Até nem gosto de me gabar disso mas por mim, se os gajos tiverem a mesma operadora telemóvel do que eu, até ligo para eles, tás a ver? e se morarem na minha rua, até sou capaz de passar por lá, tocar à campainha e perguntar se está tudo bem lá em casa, aproveito depois para pedir uma ajudinha para o bilhete da carreira para a baixa da banheira mas isso é só por acaso, ok carai? eu sou assim, muito altruísta, muito dada a ajudar os outros, a estar lá quando por acaso estou, a dar quando até tenho o dobro e a ir quando até me dá jeito, eu sou assim, muito dada, muito amiga do meu amigo e não peço nada em volta, não quero, não, não e não como diria a minha amiga pipi, temos que ser todos por mim e eu por mim. E não gosto de grandes publicidades, não é por ter aparecido aqui, aqui, aqui aqui aqui aqui aqui e aqui que fico vaidosa, nem pensar (ah sim, e aqui e aqui e aqui e aqui)

Mas ai de quem não me agradeça, carai, quem não diz alto que eu ajudei e (ai caraaai) quem não me dedicar um post a dizer que sou altruísta, quem não me fizer uma reportagem das grandes e quem não me agradecer todos os dia a toda a hora, ai mãe que me passo dos neurónios, pah.



Ignorantes de merda mais o c@r@lh@ que o f@d@ que eu até vos entalo até ao @u


Bom, agora que desabafei, seguimos em frente e nem a propósito. "tiques de vedeta da revista portuguesa" da editora "resmungo porque quero" por 12 Euros. É pro pirikito, tá?

Sem comentários: