quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Só não ponho aqui fotos porque o meu iphone avariou :(

Amigas, pois que ontem tirei um dia de férias e fui aos saldos, fui aos saldos!!! :)Yupiiiii!!! Mas a Zara (<3) do Colombo parecia a feira :(, estou a perder a fé na humanidade :(, que bando de selvagens!!! Tudo aos encontrões e quase parti uma unha quando andei à chapada com uma pindérica que queria levar os últimos oxford shoes que custavam 69,99€ e pelos quais eu só paguei 64,99€ :) E não tinham o XXL XXS de um vestido (que nunca vou usar mas eu tinha que o ter, ele estava lá a chamar por mim, coitadinho e eu fiquei com pena), e eu fiquei Oh my God mas como é que é possível não terem o XXL XXS??? Foi a desilusão do dia, mas para compensar, fui ao Santini comer um hiper mega gelado.

3 comentários:

I. disse...

Aconteceu-me ontem! Juro! Uma cabra invejosa levou as últimas leggings leopardo XL, só porque me viu a olhar para elas!
Por que é que as mulheres são tão cabras umas para as outras? :(

Anónimo disse...

UHAU!!!!!

Estou parva, doida mesmo!!!! OMFG!!! é horrivel, isto é tudo horrivel!!!


E como salvaste a unha partida?

ophelia disse...

I. escusavas de vir para aqui insultar-me desta maneira