sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Se quiserem saber mais pormenores enviem-me um mail

O meu amor começou a queixar-se das costas, sempre que podia lá ia soltando um ai, doem-me as costas e eu percebi logo o que ele queria dizer com aquilo. Eu sabia que tinha engordado umas gramas, mas nunca pensei que ele notasse logo e pior, nunca pensei que se pusesse com boquinhas e indirectas como esta. Bem, o que é certo é que eu tinha que fazer alguma coisa porque o meu mundo estava arruinado!!! Depois de ele me ter visto sem makeup, estas 200gr a mais nas ancas eram o passo que faltava para ele me pedir o divórcio. E depois como é que ia ser? Eu não nasci para trabalhar ser solteira, eu preciso de um homem que me sustente apoie e me cubra o plafond cartão nas noites de Inverno. A situação era dramática amygas, o autentico fim do mundo como naquele filme, ai como é que se chama, aquele da arma do geddon ou qualquer coisa assim. Mas como eu não sou burra nenhuma, comecei logo com uma dieta que consiste em sempre que tiver fome, bebo água. Já perdi imenso peso. É certo que ando com umas tonturas estranhas, mas deve ser do cansaço. Afinal de contas desde que começaram os saldos ainda não parei de correr de lado para lado. Uma canseira amygas, uma canseira.

5 comentários:

MafaldaMacedo disse...

Fantástico! lol

palhaço disse...

Pipi..posso fazer-te uma proposta? Vamos juntar os nossos blogs?
Assim para os imbecis.. sou três em um.. daqueles produtos de limpeza de cérebro que limpa, desinfecta e ainda tem cheiro a flores do campo?

Lucineide disse...

Fazes bem. Sabes, foi com uma dieta líquida assim que perdi 12 quilos num mês! E consegui entrar no meu vestido de noiva... estava linda!
Foi pena foi a lua de mel no hospital, por causa de uma anemia que eu tinha e não sabia :( quem ia adivinhar?

ophelia disse...

gorda!!!!!!!!!!

Moyle disse...

uns gramas, totó. engordaste uns gramas. a não ser que tenhas andado a espalhar banha pelo relvado, engordaste uns gramas.

(a repetição, ainda que aborrecida, é voluntária)