terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A pipi quer! Muito!

Há milhentas razões para ter uma Chanel, mas vou dar só cinco, e das boas, que aposto que nenhuma das minhas queridas leitoras ainda tinha pensado nelas.
1- É um clássico, e os clássicos nunca passam de moda! Fica bem com qualquer outfit, seja um calção de ganga esfarrapada com meia pelo joelho e peeptoe, seja com saia travada e jaqueta chanel style, seja com a bata de trazer por casa.
2 - É um excelente investimento! A taxa de juro está pelas ruas da amargura? Who cares! Comprem uma Chanel, com um índice de valorização de 5,623% ao ano! Sim! veio no Economist de há dias! Para quê um depósito a prazo, se pode ter uma chanel????
3- Quem é quem tem uma. E a pipi quer ser quem! Muito!
4- O formato pequenino e maneirinho, a pele acolchoada, transformam-na num acessório essencial para aquelas noites em que, regressando da Lisbon Fashion Week, cambaleiam de cansaço e precisam de repousar a cabecita na última carreira da transtejo.
5- Não é preciso dizer mais nada, mas eu digo: é um must have! Um tem de ter, para quem não fala estrangeiro! Se na blogosfera há quem tenha, eu também quero! E não, não me contento com a imitação da Blanco ou da Primark. Não sou uma possidónia. Se a zara não tem uma em igual, vou aguardar pela minha viagem a New York para a trazer de Chinatown.

Sem comentários: