quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O meu sonho

Gostava muito de ser uma blogger famosa, daquelas muito fashion que têm sempre uns outfits maravilhosos, e vão às melhores lojas, como a H&M, a Zara ou mesmo a Primark. Algumas até já foram ao estrangeiro, e compraram coisas na Top Shop como a Kate Moss, e têm tantos sapatos como a sopeira da Imelda Marcos. Depois, devido ao meu incrível bom gosto e olho para o estilo e as tendências da estação, começaria a ser contactada por marcas a fim de publicitar os seus produtos através de passatempos, conseguindo algumas ofertas grátis, embora negando sempre. Todos os dias rezo por isso, e sei que mais tarde ou mais cedo hei-de atingir o estrelato. Um dia até serei convidada para ir às manhãs do Goucha.

4 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Tu és o Ricky Gervais da blogosfera, carago! Eh!Eh!Eh!

Petra disse...

Dasssssse eu não tenho nada nada nada dessas coisas... mas se o risco é ir as manhãs do JLG, vou me embrulhar num saco de sarapilheira carago!
hahahahahahaaha.

Teresa disse...

Só descobri o blogue ontem à noite, mas já me fez rir muito. :))))

Precis Almana disse...

Ahahah
Gostei principalmente da parte "embora negando sempre". Ahahahaha