quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nova york? never again!



Oh my god, estou tão chocada. Andei a poupar durante years! years! para poder concretizar o meu sonho e assim que aterro a nova york, o nightmare começa. I swear, nunca mais, never again. Chego ao Mac donalds (porque não tenho problemas de peso e o meu metabolismo assimila vomita  tudo) e peço uma coca cola. O burro do empregado (so stupid, god!) pergunta "Big or small" e eu, pacientemente, respondi "oh filho, nem B! nem sumol, quero coca cola"  depois de algum tempo de discussão (surdo), lá me decidi pelo sumol e ele trouxe me coca cola tamanho pequeno. WTF???
No fim e porque sou fina em qualquer ocasião, pedi "uma faca" e o stupid boy respondeu-me, furioso, FUCK YOU!

Nova york? never again, amigas...

1 comentário:

Petra disse...

Isto lembrou-me o pessoal que vem de frança no verão.
Só a pronúncia muda um pouco.........
bjo