terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Há pessoas que só mesmo à metralhada!


Uma pessoa vai fazer um estágio para uma empresa, começa a desenvolver trabalho, que é o objectivo para o estagiário, que aprende e ganha experiência, e a única vantagem para a empresa, que lucra com trabalhinho à borla, e depois quando acaba o estágio, os grandes cabrões, e continuam a usar o trabalho feito pelo estagiário sem lhe dar crédito (nem dinheiro). Um dia dá-me um vaipe, dá dá! É ver aquela gente toda agachada no chão com as mãos na cabeça!

1 comentário:

Danae disse...

Ui minha amiga.. também foi engraçado quando ao fim de 6 meses me mandaram embora, porque no relatório de avaliação semetral eu escrevi que o estagio não estava a corresponder as minhas espectativas e dei ideias de como melhorar a situação. E no dia seguinte,depois de me avisarem que querem acabar o contracto, vou eu trabalhar,a pensar que pelos menos ia lá ficar até final do mes, eles te dizem na cara que já nao te querem ver mais e que podes ir para casa.

Em um mês tive que mudar de cidade procurar emprego, casa refazer uma vida por causa que alguém não quis ouvir as verdade... Aliás eu fui honesta com a pessoa e antes de escrever o quer que fosse no papel avisei-a e fui falar com ela e a resposta que tive foi "Não tenho solução para o teu problema".

A incompetencia neste país cada vez me surpreende mais. É claro que a pessoa se lixou e teve que devolver o dinheiro que o IEFP que deu. Passado 6 meses a empresa falia...