domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu sou uma pessoa que adora livros. Gosto mesmo de livros. A minha vida não seria a mesma se não vivesse rodeada de livros, compro todos e quando me perguntam o que levaria para uma ilha deserta, eu respondo quase sempre livros (quer se dizer, quando já está incutido que as malas e os sapatos e as barras de cereais estão lá junto com um escravo preto que me indica o spa mais próximo. looool)

É que os livros são úteis, amigas. Servem como base para copos, servem para deixar as malas direitinhas, para ocupar as mãos na fila da segurança social, para dar na carola do puto que não se cala, para conquistar o professor de português da minha escola, no verão e se o abanarmos, faz ventinho, é óptimo para anotar as compras do mês na ultima folha, e (nojo) há quem os leia mas isso já é demasiado rebuscado.

Quem tem livros tem tudo (lol) e eu agora que encontrei este, não preciso de escadote para ir buscar as bolachas e morfá-las enquanto penso no Ricardo que me deixou. Cabrão :(




6 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

O teu chão está um bocadito... vá, badalhoco. Se calhar é por seres uma intelectual: dedicas demasiado tempo à literatura e não ligas ao aspecto exterior das coisas.

pipi das meias altas disse...

Não ligo a coisas materiais. Quer dizer, aquelas que é preciso depois limpar? essas não ligo, tá?

Mata Hari disse...

O cabrão do Ricardo!!!!

Julie D´aiglemont disse...

E já agora, quem é o Ricardo? Conta mais. Desabafa.

pipi das meias altas disse...

Só se insistires. (Dói-me a alma só de pensar no ricardo)

Julie D´aiglemont disse...

Ó rapariga, desabafa. Afinal somos todas ´migas...