sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

:( estou em choque.

Eu às vezes fico chocada, fico mesmo chocada. Então ontém, fui ao sapateiro do costume, eu gosto do meu sapateiro porque ele mete capas que fazem barulho e quando eu ando ouve-se um tic tic e toda a gente fica a olhar para mim, estão a ver, eu gosto mesmo do meu sapateiro mas ele ontem perdeu um cliente. eu não suporto pessoas mal criadas e misógnias. Filantropicas também não. E nerds, também não gosto de nerds. E ciganos, também não. E pretos, também não gosto de pretos. E chinocas, também não gosto de chinocas embora ache que têm coisas em conta mas aqueles olhos em bico? too much tv, meninos!  E também não gosto de pedófilos, mas sou open mind, acho que o amor acontece a qualquer instante, eu sei disso porque eu tenho um amor que apareceu assim, sem mais nem meio mas. Foi na net, no match.com. Ah, não vos vou maçar com a minha felicidade constante. Então um drogado apareceu ao pé do meu sapateiro e pediu-lhe uma moedinha prá coca e o meu sapateiro disse (até me estou a arrepiar) que não dava, que lhe dava uma sandes mas dinheiro não. Era o que faltava!!! então ele é que decide o que o outro precisa? se o drogado precisa de moeda, dêm lhe uma moeda, ora essa!!! fiquei chocada, só de falar nisso estou arrepiada. Vou ter que arranjar outro sapateiro :(

9 comentários:

Julieta dos Espíritos disse...

Estou chocadérrima! Esse sapateiro é um estúpido! Fizes-te bem.

pipi das meias altas disse...

Eu sou assim :)
Faz parte da minha natureza. Sou justa. Tenho um coração de ouro.

Vá, bjoca! vou matar um coelho pró jantar lol

bimba féxion disse...

Não pedistes o livro de reclamações? Eu cá era logo. E se não mo dessem, telefonava para a polícia, para a DECO e criava um grupo no facebook e mandava para todos os seguidores do meu blogue. Avias de ver como é que era toda a jente a apoiar-me!

Lara Marisa disse...

OLha, sabes o que é que eu fazia, se fosse a ti? Chamava a polícia e fazia queixa. Eu não me ficava!

susana disse...

Adoro-te tanto!!!! És tão altruísta!!!!

Anónimo disse...

És tão especial Pipi, és uma inspiração. Gostas do animais, do sol, das flores, do comércio tradicional e das tradições, do mar, das paisagens, da neve, do vento, de cozinhar, de amar, de pequenos-almoços na cama, de...olha, podia ficar aqui o resto do ano a nomear todas as coisas que te tornam especial e única. ADORO-TE!!!

pipi das meias altas disse...

Eu também te adoro. Eu sou assim, sabes? gosto da naturalidade do silicone, da alegria da cocaina e da simplicidade do sudoku.

AEnima disse...

valha-me deus.. isto e' hilariante... (sim, li o original). Acho que este blog devia vir com uma tirinha no canto superior direito com publicidade 'a cueca absorvente lindor... que eu juro que ja devo ter perdido meio litrito com o riso.

Anónimo disse...

Ontem, sem acento, se faz favor