segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É tudo tãoooooooooooooooooooooooooooooo GRÁTIS!

E perguntam-me vocês, eu venho aqui dizer  que as embalagens são tão bonitas porquê? Simples, respondo eu. É que a Poly Pop ofereceu-me estes produtos à borlix em troca de publicidade aqui no blog.
A ideia é eu mostrar e dizer super bem, mesmo antes de experimentar e saber se é uma merda ou se faz treçolhos, e vocês morrerem de inveja e irem a correr comprar.
A nova edição limitada de maquilhagem foi concebida em colaboração com a escola da féchion, a quem eles contrataram uns estagiários para fazer uns desenhos para as caixas, que como se sabe é o mais importante num produto de maquilhagem, e que saem muito mais baratos do que designers profissionais. e está fantástica! A marca reinventa-se a cada colecção para ganhar o máximo de dinheiro possível através de nós mulheres. Eu sou suspeita, porque fui paga para dizer isto! Vejam!

10 comentários:

I. disse...

Também queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Vou já comprar.

bimba féxion disse...

Não! Pipi, quer-se diser, uma pessoa vai um fim-de-samana para um spa com o namorado e chega e vê uma notícia destas? Pensava que a Body Shop era uma marca conçeituadiçima que todas as bloguistas tinham que usar para ter um blogue féxion e agora eles mandam os produtos para fazerem publicidade? Estou rosa-chiclete! Que escandalo! Nunca mais lá vou. Assim como assim, o que eu gosto mesmo é de comprar MAC no Ebay.

Sophia disse...

Cuidado com a body shop. Dizem que faz tráfego de órgãos. Aliás, se forem a ver, compra do corpo -> body shop.

FizesteS um mau negócio, pipi...

Dr. Anastácio disse...

Este passo. Não percebo nada destas coisas.

Anónimo disse...

Oh, também quero, eu vendo-me por pouco.

palhaço disse...

Sabes que o português adora amostra grátis nem que seja comida para gatos... se é grátis está lá na fila!

Anónimo disse...

não estava a ver de quem era, mas depois do videozinho, captei :D

(dá-lhe um tag também pipi na baixa da banheira)

Miss Star Pink disse...

Que videozinho?

Miss Star Pink disse...

Continuo sem resposta, relativamente ao "videozinho"...

pipi das meias altas disse...

A Pipi gostaria de ajudar, mas a Pipi também não sabe.