sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desafio

Desafiada pelo meu amor, ele acha que eu devo mostrar aqui o meu interior, o meu lado mais íntimo (ainda lhe disse que não tinha endoscopias para mostrar, mas ele disse que não era isso, bem, não percebi, o meu amor às vezes é muito complicado e eu fico um pouco confusa, mas como mulher obediente que sou, vou cumprir a ordem fazer-lhe a vontade) (já viram como escrevo muitas coisas entre parêntesis? já pareço a do sem filtro, cof cof) e cá vai. Espero que gostem!!!
Nome: pipi das meias altas (tudo em minúsculas porque eu não gosto de aparecer)
Sexo: pipi (lavadinho, sempre)
Idade: não percebi
Filme favorito: Pretty woman
Música favorita: Na música sou muito eclética, ouço um pouco de tudo. Desde João Pedro Pais até André Sardet, passando por Mafalda Veiga
Livro favorito: Como sabem, eu sou uma pessoa que lê muito e metade do meu orçamento é gasto da feira. Do livro, claro (cof cof). Aqui em casa as estantes estão cheias de livros do Paulo Coelho e do Nicholas Sparks. Gosto da profundidade dos dramas, gosto da mensagem que passam com as suas palavras. Uma mensagem de esperança que nos faz acreditar que o amor existe e o nosso príncipe está ali ao virar da esquinaakjsdhkdjfhk s fcxgbnzd (ai, desculpem, adormeci em cima do teclado enquanto escrevia), continuando, o amor existe e há uma pessoa certa para cada uma de nós. Não podemos desistir amigas.
Peça de roupa favorita: aiiiii, aqui o meu coração divide-se. Não consigo escolher A peça, isso é como pedirem a uma mãe para escolher o filho favorito :)
À tarde ou à noite: quando não me doer a cabeça e o Benfica não estiver a jogar
Uma coisa sobre ti que ninguém sabe: se ninguém sabe, eu também não sei, não é?! Pensavam que me enganavam... :)

5 comentários:

meldevespas disse...

e pronto já tens 14 seguidores....
não resisti a esta listinha pá! é que temos mesmo os mesmo gostos e tudo e tudo.
ps: só fiquei um boscadinho de nada magoada de não teres mencionado a Margarida nos livros. foi mau....

Doce disse...

Também sou fã de Paulo Coelho e Nicholas Spark:)

Cat disse...

"À tarde ou à noite: quando não me doer a cabeça e o Benfica não estiver a jogar"
ahahahahahahahah

Melhor ainda é a expressão "o meu amor". Adoro. (e olha que eu sou lamechas, hã)

Julie D´aiglemont disse...

Então e o Ken Folett? Diz que as moças da blogosfera adoram os livros do gajo. E o Saramago, que quando morreu levou alguns ao pânico, que já não sabiam o que fazer à vida, porque já tinham lido tudo o que havia para ler dele, ou caraças...

I. disse...

Não lês Nora Roberts? :(