sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ainda do Natal

Já passou quase um mês desde o Natal e eu ainda não vos mostrei as minhas prendas. Como a estante lá de casa está cheia de revistas maria livros que ainda não li porque aquilo é uma seca ainda não tive tempo, o meu amor decidiu que este ano só me oferecia endereços de sites de onde eu posso retirar imagens bonitas e frases profundas para alimentar aqui o belogue como se de perfeitos ensinamentos se tratassem e relíquias às quais mais ninguém no mundo tivesse acesso.
Assim sendo, tenho-vos a dizer que já vou na página 17 do I can read, já terminei o Post Secret e o próximo será o We heart it.

2 comentários:

bimba féxion disse...

Não esquecer: nunca, mas nunca pôr a fonte das imagens. Basta um disclaimer (???) a dizer que são tiradas da net e se estiveres a infrijir algum copyraite que as retiras imediatamente! Assim, estás salvaguardada contra o pelágio e deixas as pessoas meias confusas a pensar que és gira, tens geito para o fotochop e tens pensamentos profundos! Funciona!

P.S. Quando postas aqui os teus outfits e accessories e stilingues diários? Quero muito ver as tuas clutches, cloggs e cardigans!

Sinto que somos BFF (apesar de nunca me responderes aos comentários e eu ser a pessoa que mais comenta o teu blog, a seguir a tu própria, claro. Não quero nada em troca, só estou a dizer, porque eu sou uma pessoa muito sensível e sinto muito estas coisas).

MafaldaMacedo disse...

O We heart it é fantástico.