sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Acho que é importante dizer isto

Agora, que estou quase a fazer 46 36 26 anos, conto as coisas boas que tenho na minha vida. Todos os carros que já possuí, e de forma abnegada amei conduzi. Os porta chaves da marca, sempre enrolados no dedo indicador, como quem diz ao mundo, sim, é meu, é bom, topo de gama, não sou nenhuma pelintra, e está ali parado só um piquirrichito, enquanto vim aqui tratar de coisas, porque eu sou uma pessoa muito ocupada, executiva CEO directora de qualquer coisa, não tenho tempo para tirar tiquês de estacionamento, para-se, quatro piscas e já está, e vou já a correr tirá-lo, credo, não pode esperar um bocadinho para sair com o seu base de gama da garagem, eu tenho coisas importantes para fazer!
Estou muito triste por ter de me desfazer do meu último topo de gama, ganhei-lhe afeição, sou uma pessoa muito carinhosa e dada, que querem, mas seis meses é já uma longa vida, muita mossa, muito risco, os sensores já nem têm pilha de tanto apitar, vou trocar, por outro ainda mais topo e maior gama, e exijo que me ofereçam um porta chaves a condizer, é o mínimo.

4 comentários:

Teresa disse...

Muito cómico, mesmo muito cómico.

Mas onde raio terei eu lido a versão original, há um dia ou dois?
Estou farta de tentar lembrar-me. Eu sei que li, irra! :))))

Pacha disse...

Muito bom!

Mata Hari disse...

LOL

Anónimo disse...

Eu dou-te um da Chanel.